notícias

Max Ferramentas

Você sabe para que servem os Martelos de Borracha?

Voltar

Em algum momento da obra, ou fazendo pequenos reparos e reformas, você já deve ter se deparado com uma situação um tanto quanto difícil: você precisa utilizar a força, mas não pode danificar os materiais da construção. Embora a tentação em empregar um produto incompatível com tal necessidade pode ser grande, não se preocupe, nós temos a ferramenta certa para o trabalho: o martelo de borracha.

Fabricados em borracha de alta qualidade, os martelos de borracha são aplicados proeminentemente na colocação de pisos e assentamento de basaltos, embora também sejam empregados em outras áreas e não somente na construção civil, como, por exemplo, na colocação de pneus em borracharias e na montagem de móveis.

Como toda e qualquer atividade que necessita de movimentos bruscos e força em colisão com outras superfícies, é recomendável o auxílio de profissionais especializados no trabalho a ser executado, e sendo fundamental a utilização de equipamentos de segurança durante o manuseio da ferramenta.

Os Martelos de Borracha da Max são fabricados buscando oferecer a melhor qualidade para o seu trabalho. Por isso, contam com borracha macia e possuem cabo de madeira nobre lixado. Os modelos brancos do martelo são feitos especialmente para não deixar marcas na superfície utilizada.

Confira os nossos 5 modelos:

Martelos de Borracha Pretos

Profissional - Matéria-prima Virgem (40mm, 60mm, 80mm)

Econômico - Matéria-prima Virgem (60mm e 80mm)

Matéria-prima Reciclada (40mm, 60mm, 80mm)

Martelos de Borracha Pretos

Martelos de Borracha Brancos

Profissional - Matéria-prima Virgem (40mm, 60mm, 80mm)

Matéria-prima Reciclada (40mm, 60mm, 80mm)

Martelos de Borracha Brancos