(51) 3536 2300
23 de Maio de 2018

Colher de Pedreiro: a queridinha da construção

Levantar paredes, assentar tijolos, arrematar o concreto, manusear a massa. Às vezes subestimadas, estas tarefas são extremamente importantes para qualquer obra e requerem todo o cuidado de um profissional da construção civil. Afinal de contas, é este serviço que dá sustentação à estrutura do teto sobre nossas cabeças.

Toda construção merece profissionais dedicados e com experiência para garantir a melhor qualidade na obra, identificando os principais pontos que merecem cuidados, além de minimizar o desperdício de recursos, tempo e retrabalho.

Foi pensando nestes profissionais que a Max desenvolveu as suas Colheres de Pedreiro.

As colheres da Max vêm em três modelos: Canto Redondo, Canto Redondo Bico Curto e Canto Reto, indo de 6” a 10”.

 

Como principais características, destacamos:

 

> Aço especial de excelente flexibilidade e durabilidade;

Seja na hora de assentar os blocos de concreto, ou para aplicar argamassa, o profissional requer flexibilidade para manusear a ferramenta, e durabilidade para continuar o trabalho.

 

> Solda Contínua Robotizada;

Sabemos que o trabalho manual é duro e requer esforço repetitivo. Por isso, a solda robotizada garante maior resistência na hora do serviço.

 

> Pintura eletrostática a pó;

A pintura eletrostática a pó, além de tornar a ferramenta mais bonita, também ajuda a proteger contra a oxidação do metal.

 

> Cabo ergonômico de madeira nobre lixado e encerado.

O cabo das Colheres de Pedreiro da Max são de excelente qualidade, feitos para dar maior sustentação às mãos do profissional.

 

Os três modelos de Colheres de Pedreiro